INTERCOM 2015
Ano
2015
Cliente
INTERCOM
ORIENTAÇÃO
Patrícia Saldanha, Eduardo Murad, Guilherme Lima e Tatiane Mendes
ALUNOS
PESQUISA
Tássia Pacheco, Clarisse Eichler, Gustavo Bittencourt, Ana Paula Ataíde, Luma Alencar, Pedro Brandão, Mariana Depoli e Ana Sofia Bolina
ESTRATÉGIA
Gabriel Faza
AÇÕES TÁTICAS
Gabriel Faza, Mayara Seriz, Morena Soares, Thaiane Sanchez, Johnny Azeredo, Paula Rosa, Marianne Carvalho, Daniela Kozlowski, Joana Gabriela Torres, Vívian Cardoso, Yasmyn Guimarães e Thiago Bordallo
CRIAÇÃO
André Soares, Gabriel Zanganelli, Arthur Mazai, Yuri Conceição, Fernando Viter e Sebastião Souza
A criação de toda a campanha de lançamento do Intercom Rio 2015, Congresso Nacional de Pesquisa em Comunicação, é sem dúvidas um dos trabalhos de maior destaque da AÊ! UFF. Com a criação de uma nova identidade visual, utilização de canais virtuais e ações táticas para divulgar o evento, foi criada uma campanha de grande sucesso que recebeu elogios inclusive da então presidente do Intercom, Marialva Barbosa.
Como já era de se esperar, tudo correu muito bem. Pedro Portugal, publicitário da Unlike disse que “foi surpreendente ver o nível de maturidade desses alunos dedicados, que procuraram fazer o melhor, sempre abertos a críticas, sugestões e alterações. E quando se trabalha com um grupo assim, não tem como o resultado ser ruim.”