INTERCOM 2015

Ano

2015

Cliente

INTERCOM

ORIENTAÇÃO

Patrícia Saldanha, Eduardo Murad, Guilherme Lima e Tatiane Mendes

ALUNOS

PESQUISA
Tássia Pacheco, Clarisse Eichler, Gustavo Bittencourt, Ana Paula Ataíde, Luma Alencar, Pedro Brandão, Mariana Depoli e Ana Sofia Bolina

ESTRATÉGIA
Gabriel Faza

AÇÕES TÁTICAS
Gabriel Faza, Mayara Seriz, Morena Soares, Thaiane Sanchez, Johnny Azeredo, Paula Rosa, Marianne Carvalho, Daniela Kozlowski, Joana Gabriela Torres, Vívian Cardoso, Yasmyn Guimarães e Thiago Bordallo

CRIAÇÃO
André Soares, Gabriel Zanganelli, Arthur Mazai, Yuri Conceição, Fernando Viter e Sebastião Souza

A criação de toda a campanha de lançamento do Intercom Rio 2015, Congresso Nacional de Pesquisa em Comunicação, é sem dúvidas um dos trabalhos de maior destaque da AÊ! UFF. Com a criação de uma nova identidade visual, utilização de canais virtuais e ações táticas para divulgar o evento, foi criada uma campanha de grande sucesso que recebeu elogios inclusive da então presidente do Intercom, Marialva Barbosa.

Como já era de se esperar, tudo correu muito bem. Pedro Portugal, publicitário da Unlike disse que “foi surpreendente ver o nível de maturidade desses alunos dedicados, que procuraram fazer o melhor, sempre abertos a críticas, sugestões e alterações. E quando se trabalha com um grupo assim, não tem como o resultado ser ruim.”

GALERIA

Skip to content