Armazém do campo: produtos da terra

Ano

2018

Cliente

MST

ORIENTAÇÃO

Patrícia Saldanha

ALUNOS

Bruno Moro, Henrique Dias, José Carqueija, Lucas Gomes, Matheus Batista, Rodrigo Ribeiro, Erick Jaramillo, Nathalie Bragado, Oscar Becerra, Pollyana Fernandes, Álvaro Danezine, Álvaro Tamarindo, Bernardo Corrêa, Francisco Gracioli, Gabriel Vargas e Izabelle Souza

Destaque na democratização agrária tornando acessíveis alimentos orgânicos e agroecológicos para aqueles que buscam um consumo mais sustentável e consciente. O Armazém do campo cuida de quem ama através do preço justo. A ideia surgiu depois da experiência super bem sucedida da 1ª Feira Nacional da Reforma Agrária, realizada em São Paulo em 2015. A feira, que colocou à venda cerca de 800 variedades de produtos cultivados em assentamentos do MST, deu tão certo que a ideia do Armazém ganhou forma.

Fruto de um esforço coletivo do MST e outros camponeses organizados em cooperativas e associações para levar alimento nutritivo à mesa das famílias brasileiras, com preço justo para o produtor e para o consumidor. O Armazém do Campo possui unidades físicas em diferentes cidades e a AÊ!UFF trabalhou em parceria com o Movimento no desenvolvimento de diversas ações de publicidade para a inauguração de sua loja no Rio de Janeiro.

Para gerar reconhecimento e valor para a marca, a AÊ! trabalhou com uma campanha em diversos meios, visando gerar conteúdo viral e participativo que levasse o consumidor até as lojas do Armazém do Campo.

GALERIA

Skip to content