A Veganinha

Ano

2017

Cliente

Manteiga Ghee

ORIENTAÇÃO

Patrícia Saldanha e Pablo Nabarrete Bastos

ALUNOS

Beatriz Paixão, Caio VIdal, Carolina Zanatta, Lucas Vianna, Luiz Monteiro e Mayara Gomes

Prêmios

PT07 – Embalagem (avulso) 
Beatriz Paixão de Almeida
Orientador: Pablo Nabarrete Bastos

Desenvolvida por alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense, a campanha pautou-se em todos os pilares que elevam a marca A Veganinha, buscando acima de tudo esclarecer os pontos principais do produto através da elaboração e do engrandecimento de seu posicionamento, transparecendo e destacando sua identidade e princípios centrais.

Durante o planejamento e o desenrolar da campanha, adotou-se como objetivo reformular a estética da marca com o intuito de torná-la moderna e mais atrativa, sem perder sua essência, transmitindo clareza frente a seus consumidores e todo seu público-
alvo.

Dentre as ações desenvolvidas estão a criação de uma nova identidade visual para a marca, estabelecendo um novo logo, rótulos e peças publicitárias. Além disso, a fim de auxiliar na continuidade do projeto, ações para solucionar problemas organizacionais foram estabelecidas.

    GALERIA

    Skip to content