ABP e Expocom: a parceria que impulsiona o seu futuro

Ano

????

Cliente

ABP – Associação Brasileira de Propaganda

INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação

ORIENTAÇÃO

Patrícia Saldanha

ALUNOS

Lívia Alves, Isabele Cantanhede e Marcella Avila

Através do slogan “ABP e Expocom: a parceria que impulsiona o seu futuro” Lívia Alves, Isabele Cantanhede e Marcella Avila, alunas de Comunicação Social na UFF, desenvolveram uma campanha que tinha como objetivo celebrar a parceria entre a ABP (Associação Brasileira de Propaganda) e a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), por meio da Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). Além do planejamento, foi elaborado uma nova identidade visual e confecção do troféu da Expocom.

Diante de do enorme desafio de elaborar um planejamento que retratasse a credibilidade e importância da união ABP-Expocom para todos os estudantes do Brasil, o grupo dedica o sucesso às pesquisas: “Após análise das pesquisas, conseguimos unir as vantagens e os benefícios dos dois envolvidos e extrair os que eram em comum, além de perceber o problema que a parceria enfrentaria. Precisávamos descobrir qual lacuna estava vaga, ou seja, onde a parceria deveria se encaixar em prol do aluno e do seu futuro profissional”.

Skip to content